20 julho, 2014

Inspire-se: Decoração Vintage

                                              Olá Bloguetes, Boa noite!
Já havia feito um post sobre decoração para quartos, mas hoje eu decidi fazer um inspire-se com dicas para decorar a casa toda. Eu adoro as decorações vintages, aquele estilo casa de vovó HAHAHA. É bom ir imaginando o nosso cantinho e ter algumas ideias para o nosso ”ninho de amor”

                       
Escolhi quatro modelos simples e bonitos para a dica de sala de estar. Mas Loow, os moveis são caros! – Sempre existe uma loja escondida onde os preços são mais acessíveis. Lojas de novos e usados, por exemplo! Nesse tipo de loja, você sempre encontra produtos usados que são lindos e nada que uma boa pintura e cuidados não resolva.
As mesinhas de centro das imagens são o tipo de móveis que vocês encontram em lojas de móveis usados, elas sempre costumam estar em bom estado, mas caso não estejam, você pode tirar um tempinho para melhor o produto.

                      cats

São poucos os banheiros que possuem banheira, então optei pelas imagens onde o foco da decoração é a pia, balcão e espelhos. Um papel de parede sempre deixa o ambiente mais bonito, então é uma boa escolha na hora de decorar o banheiro.

                      cats

Eu adorei a ideia da ultima foto,ficou super organizado e eu acho lindo esse tipo de decoração com as roupas e sapatos a mostra.

                      cats

Essas cozinhas lindas me dão vontade de cozinhar HAHAHAHA. A minha favorita é rosa e branca, ficou um mimo e também é bem simples, sem muito mimimi.

Por hoje é isso, Beiju Gatinhas 



5 comentários:

  1. A cozinha dos meus sonhos..
    lindaaaaa td mto lindo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do nossos sonhos andressa também amo cozinha vintage estilo cozinha da vovo hehe.
      rss!

      Excluir
  2. Sou suspeita em falar ...adoro essas inspirações vintage!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rss, também adoro coisas vintages principalmente moveis.

      Excluir

  3. Olá...
    Adorei o seu post...
    Amo e adoro, decoração vintage....
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir