29 maio, 2014

Amar é :

Amar é mandar, achar que manda, obedecer, fingir que obedece. Amar é fazer vitamina de banana com nescau, é dar Bom dia espreguiçando as vértebras com os braços esticados, sorrindo envergonhado de remela nos olhos. Amar é dizer “vem cá”, ter os pés aquecidos sem pedir, comemorar o dia do primeiro beijo, chegar da festa e comer pizza gelada. Só ama aquele que começa a falar pelo fim, que diz sim sem saber a pergunta, que discute o namoro sem lugar-comum. Ama quem sai na rua pra tirar fotos, pra ver estrela riscar o céu, pra pisar na grama descalço, pra pegar um cineminha na terça. Amar é perguntar “tá dormindo?”, é descer do ônibus com o outro à espera, é cantar “she loves you yeah yeah yeah”, é morder queixo, orelha, cotovelo, panturrilha, lábio. Amar é comer uma coisa diferente e lembrar o outro, é ficar de mal, é arrumar tempo pra pensar no outro na correria do dia.”


Para nós todo o amor do mundo 


"Uma noite cheia de amor pra vocês, Beijo  ."

4 Dicas De Comportamento Para Os Noivos



Olá, meninas!

Hoje resolvi postar algumas dicas de bom comportamento para OS NOIVOS que eu achei bem interessante para nós que vamos nos casar e quer fazer bonito rs. Em muitas situações a falta de informação acaba gerando ao casal um comportamento desagradável. Em outras, o nervosismo é tão grande que se esquecem de certas regrinhas que nos ajudam a não cometer gafes e não serem indelicados com os que estão presentes. Segue algumas dicas:

- NÃO PEÇA PRESENTES EM FORMA DE DINHEIRO
Eu particularmente acho super deselegante. Mesmo que os noivos já tenham casa montada ou tenham sua lista de eletrodomésticos completa em casa, acho tão desagradável pedir dinheiro vivo ou depósito em conta bancária. Uma situação menos constrangedora para os convidados é pedir COTAS PARA LUA DE MEL ou até mesmo formular uma listinha de presente em lojinhas. Na minha opinião, os convidados devem se sentir a vontade para presentar o que quiserem para os noivos.


                                      

- NÃO ABUSE NA LISTA DE PRESENTES
É extremamente indelicado procurar uma lista de presentes e encontrar somente com os produtos mais caros que a loja oferece. Quando fizer sua listinha, não se esqueça que todo casamento existem convidados de diferentes classes sociais ou simplesmente convidados que não estão no momento para presentear itens de valor mais alto. O casal deve pensar que o que mais vale em um casamento é a PRESENÇA dos mesmos. É tão bom quando presenciamos a felicidade do casal de noivinhos ao reunirem tanta gente querida no mesmo lugar. A presença é o que vale. Não faça seu casamento pensando somente nos presentes, ok? Escolha itens para todos os bolsos.


                       

- BEBIDAS EM EXCESSO
A ocasião requer brinde e comemoração, mas com moderação. Aproveitem a festa com consciência e tenham apenas boas recordações. Quando chegar seu álbum você não se arrependerá! Além disso, vocês conseguirão aproveitar melhor a festa que planejaram nos mínimos detalhes.


                         

- CONVIDAR POR EMAIL
O convite deve ser entregue pessoalmente. Para os casos em que os convidados moram em outras cidades, é válido se organizar para enviar primeiro para esses convidados e se prevenirem de atrasos da transportadora ou correios. Enviar por email é muito informal para a ocasião, ok?                                       




Já estava me esquecendo, agora só faltam 6 meses <3





                                                 " Beijo"

28 maio, 2014

Unhas da Semana!

Hello Girl's
Não sei se vocês sabem mais eu tenho paixão por esmaltes e unhas , e por sorte eu tenho uma irmã que tem talento pra essas coisas, ela arrasa sério! e por isso resolvi criar uma Categoria " de Unhas da semana" e toda semana vou fazer um post sobre unhas, esmaltes e etc. ? espero que gostem rs 



   

Essa é a que estou agora, Gente cada dia ela me surpreende mais com os detalhes que ela aprende no curso, eu estou adorando ser " á cobaia" kkk 





Então é isso Espero que gostem e se inspirem nas Unhas *-*
Beijo , semana que vem tem mais Unhas rs 













21 maio, 2014

Meu Primeiro tutorial / vídeo - Convite do casamento

Oi meninas, Boa tarde!

Estou aqui com meu primeiro tutorial com vídeo, e o tutorial é do convite do meu casamento rs, mais não se animem não... é bem simples e um pouco compridinho hihi~

Demorei um tempão pra fazer o vídeo rs fiz e refiz milhões de vezes mais no ultimo deu certo ! kkk .

Vou Listar os produtos que eu utilizei;

-                                      Laço;

  • Primeiro usei uma fita Branca ( tam: 4 )
  • Cola quente 
  • Meia Pérola
-                           Convite;
  • 4m de Tecido,(qualquer tecido)
  • Papelão
  • Cola tecido 
Obs: Como não aparece no vídeo, o papelão eu cortei 14x23 o tecido cortei 23x30 pra fazer o acabamento! 





O que acharam? ficou bom?   Falem a verdade em kkk Juro que no outro tendo melhorar rs !
Beijos, Ótimo dia pra todos


19 maio, 2014

Batata recheada



Oi Gatinhas do Bróguê rs hoje tem mais uma receitinha de dar aguá na boca.

Quem ama batata ai? eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu o/

eu simplesmente amoooo batata principalmente quando o assunto é recheada ai que eu piro mesmo, quando o noivo quer me agradar ele me leva pra comer a batata recheado do Dom'pedro, ai eu como igual uma louca e dou prejuízo rsrs coitado, mais agora nem preciso mais sair de casa pra comer eu e a mamy poderosa (kkk) aprendemos fazer ( Claro que a minha não fica igual a dela, mais dá pra comer ) então vamos lá:

INGREDIENTES:
  • 4 batatas grandes 
  • 2 colheres de sopa de azeite 
  • 1 cebola pequena picada 
  • 400 g de carne moída 
  • Sal e pimenta do reino a gosto 
  • 1/2 xícara de chá de molho de tomate 
  • 1/2 lata de creme de leite sem soro 
  • 1 xícara de chá de mussarela ralada no ralo grosso 
  • 4 colheres de sopa de batata palha 
  • 1 colher de sopa de salsa picada 
MODO DE PREPARO

Aqueça o forno a 200º graus,
Lave bem e cozinhe as batatas com casca, não deixe amolecer demais
Reserve Em uma panela, aqueça o azeite, doure a cebola e refogue a carne moída, até ficar bem sequinha, Tempere com sal e pimenta do reino
Acrescente o molho de tomate e deixe cozinhar por 5 minutos, Desligue o fogo e misture o creme de leite no molho, Recheie com o molho, cubra com a mussarela ralada, a batata palha e salpique de salsa, Leve ao forno para gratinar por aproximadamente 10 minutos.
Sirva em seguida





Então é isso meninas mais uma receitinha que eu sou pirada kkk, espero que gostem!

Beijinhos

14 maio, 2014

Meu Dia de Noiva !

Oi, Boa noite meninas! 

Amanhã vou fechar contrato com a Resiane e vou conhecer o salão onde será o meu dia da noiva, Estou tão ansiosa!

Vou lá conhecer o salão as meninas do cabelo e conhecer a Resi que faz milagres com make's mãos de fada só pode hehe, Já sei o valor de tudo que eu fiquei de boca aberta, super Barato pelo trabalho que ela faz, mais pra mim tá ótimo rs porque a noiva aqui tá mais dura que pau de arara kkkkk, não quero mudar nada no pacote que ela me aconselhou é o Básico mesmo é o que eu preciso.

O salão é Pertinho de casa que fica em Hortolândia- Jardim Minda Dois pulos já to lá kkk.

Gostei muito porque ela foi super simpática quando perguntei sobre os pacotes rs" e também foi indicada por muitas meninas que já foi lá no salão dela e amaram tudo o atendimento as make's, as meninas, isso é um bom sinal hehe! 

Separei algumas fotos de noivinhas que já passaram por lá:
                             
                        
                        
                        
                                         


Gente antes de terminar o post rs, quero dizer que estou tão feliz, hoje fui entregar os convite do nosso Noivinho *-* nem deu tempo de tirar foto dele com o convite já foi rasgando tudo e comendo o pirulito ri muito com ele se lambuzando todo rsrs fiquei muito feliz por ele ter gostado hehe! lá vai algumas fotos do meu Principe ! *-*

                                       
              Oi meninas, eu sou o Gustavo o noivinho mais lindo do mundo rs ! ♥ 

                                                  
                                

Entreguei o convite da irmã dele a Lê que é uma princesa também, vai ser nossa Dama hiihii não deu pra encontrar ela lá estava na escolinha, mais outro dia mostro minha turminha que vai entrar no meu casamento ;D amanhã entrego o da nossa Noivinha e da Outra dama ;D amanhã vou trazer mais noticias hehe, me aguardem! 

Um Beijo, ótima noite


13 maio, 2014

Agora só faltam 199 Dias!



Oi meninas, Boa tarde!

Estão vendo aquele contador ali do lado está na velocidade 6 não é possível, está passando tão rápido que chega a dar um certo desespero rs!
Mas confesso não vejo a hora de chegar logo e começar uma vida linda com meu noivo lindo ( Que será então meu Marido ).
Se estou ansiosa? MUITOOOO, DEMAISSSS!!! Acordo pensando em casamento, passo o dia pensando em casamento e durmo pensando em casamento. CASAMENTO, CASAMENTO, CASAMENTO kkkkkk...
Agora é só acelerar os preparativos que faltam um bucadinho ainda e aguardar o dia tão esperado
           

12 maio, 2014

Dicas de Beleza: Benefícios do Gelo.



Oi minhas adultas! Tudo bom?
vocês sabiam que o gelo é melhor que muitos produtos de beleza que vendem por aí, tenho essa mania de ficar catucando as espinhas que aparecem são poucas mas me incomodam muito, hoje minha mãe quase me matou quando viu eu no espelho espremendo a bonita, mas antes que eu fizesse essa besteira minha mãe veio iluminar minha vida e impedir que meu rosto fosse mutilado. Há solução era bem simples, eu só precisava pressionar um cubinho em cima da espinha por vinte minutinhos, que como em um passo de mágica ela sumiria. Pode parecer mentiria, mas não é! É que o gelo tens fins terapêuticos – por isso que é usado quando damos levamos uma pancada em algum lugar, pois ele controla a dor e o inchaço.


Eu fiquei tão admirada com essa descoberta que fui procurar mais benefícios que o gelo pode nos trazer, quando o assunto é beleza. Vamos conferir?


Benefícios do gelo:

  • O gelo fecha os poros e por isso deixa a pele lisinha. 
  • Tira o excesso de oleosidade da pele. 
  • Ajuda a combater as olheiras (já que desincha a pele). 
  • Ajuda a tirar a vermelhidão da acne.
  • Melhora a circulação da pele.
  • Serve como primer.
Bom meninas,vale lembrar que o gelo não deve ser utilizado diretamente na pele, pois você pode acabar gerando uma certa queimadura, então quando for fazer uso procurei colocar os cubinhos dentro de uma sacola ou toalha úmida.

                           
Vim correndo dar essa Dica pra vocês que resolveu o meu problema, pra quem sofre de pele oleosa, olheiras e acnes ae está a Dica, espero que vocês gostem! hihi
Um beijo e Boa noite  

Cuidar da vida alheia deve dar Dinheiro


Andei Refletindo sobre o assunto e cheguei a conclusão de que cuidar da vida alheia deve dar muito dinheiro, e não só aos paparazzi. Só muito grana mesmo justificaria o comportamento de quem tem prazer de ficar cuidando da vida dos outros.
Hoje em dia, com Internet e as Redes sociais, ficamos sabendo de tudo, as vidas alheias nos são enfiadas guela abaixo. Sabemos também a que horas as pessoas almoçam, vão ao banheiro, e etcc., mais algumas pessoas dedicam seus dias a gastar seu precioso tempo escarafunchando incansavelmente a vida dos outros com más intenções.


É impressionante a quantidade de pessoas que " Fuçam" até o avesso de tudo que é lugar, on ou off line, procurando informações (geralmente as podres) sobre alguém. Seria uma curiosidade mórbida, admiração, falta do que fazer ou pesquisa? Não vejo nada demais em conhecer mais sobre  as pessoas que conhecemos, só não é saudável alimentar a má intenção de prejudicar a vida dos outros. Confesso que já dei minhas procuradinhas mas usar as informações que conseguimos para o mal, é outro caso completamente diferente. Fazer investigações profundas e detalhadas sobre a vida alheia apenas para tentar prejudicar alguém, é uma conduta nociva que deve ser revista.



Dificilmente vemos por aí alguém falar bem de outras pessoas ainda mais quando essa pessoa é  bonita e se da bem com tudo mundo, ae que começam a fazer campanha: Odeio fulano, essa fulano se acha? ai coitadinha mal sabe que as pessoas ao seu redor odeia ela e por ae vai! 

Geralmente, quem age desta forma tem a intenção de denegrir a imagem do outro.E, assim lá se vai mais tempo... Tempo este que com a toda certeza do mundo poderia (e deveria) ser usado em algo mais construtivo como lavar um tanque de roupa sujam se tornar voluntário em algum trabalho edificante e etc, Opções é o que não faltam.


Vemos muito isso na mídia mas, a questão aqui é quando acontece nas vidas simples mortais, como nós. Tem gente que é celebridade e nem sabe disso Possuem fãs, daqueles enlouquecidos que querem saber o que come, o que está vestindo, como está o seu relacionamento amoroso, com quem falo, o que fala e também sai nas manchetes das conversas porque tem celulites, porque escreveu errado, porque esta solteira ou namorando, porque fez isso, aquilo, ou ambos, emfim assuntos ( nada construtivos) tem aos montes.



Se você faz isso, por favor pare! Use bem o seu tempo, cuide bem da sua vida mas não desperdice seus momentos desta forme. Todos nós temos o mau hábito de fazer fofoquinha aqui e ali, é natural das imperfeições humanas, mas descambar para o exagero depende exclusivamente de nós.



Cuidar da vida alheia desta forme exagerada e mal intencionada não muda em nada a nossa realidade e pode causar estragos irreversíveis para todos os envolvidos. Vamos ser mais cuidadosos e responsáveis, utilizar bem a nosso tempo e energia, este tipo de coisa pode ser sinal de inveja ou insatisfação pessoal... Pense nisso.



'' A vida já é curta, mas nós tornamo-lá ainda mais curta, desperdiçando tempo" 

                               Victor Hugo


Beijos 


11 maio, 2014

"Porque mãe é mãe."

                        Foto: Quero que você saiba, que a cada dia que passa, eu tenho mais certeza que você é a melhor mãe do mundo. E neste dia, eu quero tentar expressar o tanto amor que eu sinto por você, quero demonstrar o quanto você faz por mim e, quero dizer o quanto você é essencial na minha vida.

Obrigada por todos os momentos, obrigada pelos conselhos mais sinceros, obrigada pelas broncas, obrigada pelos mimos, obrigada por ser a melhor mãe do mundo.

Quero que saiba que eu tento o máximo ser a melhor filha do mundo, pois os tempos vão passando, e eu vejo o quanto você precisa ser bem amada.

Feliz dia das Mães e Feliz Aniversário toda felicidade do muuuuuuuundo pra você, você merece, e obrigada por tudo.

Te amo muito.


Como deixar esse dia tão especial em branco? Todos nós sabemos que as mães merecem todo carinho e mimo todos os dias, mas claro que o dia das mães é digno de fazer algo diferente para agradar, agradecer e amar.
Mãe, eu não tenho nem palavras para descrever o que você faz por mim, não tem como negar o quanto te amo. Você é minha luz, minha paixão, minha inspiração e melhor amiga! Obrigada por ser você, por sempre estar comigo iluminando meus dias! Queria agradecerpor toda a força que você me da aqui com o blog, eu amo você!





Para fechar esse post com chave de ouro deixo um lindo poema 

Aquela que ama, que cuida, que passa horas acordada só pra te ver dormir...
 Muitas vezes falam por gestos, e com carinhos, 
A que compra um doce só pra lhe ver sorrir 
A única em que pode confiar e a única que te ama De verdade...
 Domina suas vontades e luta por seus direitos, Sacrifica-se Mãe, 
Teu colo nos afaga e nos tira a tristeza, teu colo, que nos aquece tem um único nome 
Mãe...


Que todas as mães tenham um dia abençoado! 
Mil beijos! Vocês merecem! 

Look: Saia plissada longa


Domingo fui para igreja e me vesti assim. Na verdade, incrementei com alguns acessórios pra fazer as fotos, por que tirei-as antes porquê na igreja não permite usar acessórios coisas e tals, então no dia que eu tirei tive tempo pra poder complementar mais o look. Amo essa Camisa com estampa de Floral, ela foi baratinha e é muito confortável. . A saia azul plissada comprei a pouco tempo e agora parece que a linda não quer sair do meu corpo kkkk. A sandália é a da sensuale, uso muito nas fotos não da pra ver muito mais colocarei nas fotos a seguir. Espero que gostem!
A sandália que eu uso no look é essa da sensuale, uso a cor nude! é super confortável e não pesa do bolço rs.






E aí, o que acharam do look? Me contem tudo!

Ah, antes de encerrar o post, queria pedir a opiniões de vocês, o que estão achando do blog? gostaram dos novos conteúdos, quero sugestões? opiniões ? o por favor quero sinceridade rsrs!

Beijo





09 maio, 2014

Sobre falar ''mal'' dos outros



Sei que parece um assunto meio desaforado esse, mas eu não poderia deixar passar. Se tem uma coisa que eu não suporto (não suporto mesmo) são pessoas que adoram criticar tudo, falar mal das pessoas e cuidar da vida dos outros. São simplesmente pessoas carentes e bastante atoas, que não têm mas nada para fazer, então resolvem começar a falar mal dos outros, para ver se conseguem minimizar seus defeitos e maximizar os das outras pessoas. Ridículo. A vida é muito curta para viver cuidando da dos outros, e sem falar que, existem coisas muito mais legais para se fazer do que sair apontando o dedo em tudo.


Nossa língua deveria ser utilizada somente para rezar, nosso coração para amar, nossos olhos para chorar." Frase de São João Maria Vianney, que está mais do que certa. É isso que está acontecendo hoje em dia, principalmente com os adolescentes. Eles não estão sabendo usar sua língua, nem seu coração, muito menos seus olhos. Estão usando a língua para falar demais, estão entregando o seu coração para qualquer um que vêem por aí (e estão esquecendo que ele pertence somente à Jesus) e estão usando seus olhos para invejar.


A prova disso é uma situação muito, patética, que aconteceu (e continua a acontecer) na minha cidade. Alguns adolescentes estavam criando perfis em redes sociais, para criticar as pessoas daqui onde eu moro. Eles falam coisas absurdas à respeito de cada um, e isso é bastante constrangedor por que, na maioria das vezes é tudo mentira. Passei por essa situação, e não foi nada legal, por que fiquei chateada e um pouco assustada na hora, mas depois, eu ri à beça. Era tanta coisa besta que eu lia. As pessoas que moram aqui na minha cidade sabem do que eu estou falando. Mas no mesmo momento em que eu ria, eu ficava muito triste, de pensar que tem alguns filhos de Deus que tem a coragem de falar mal do seu próximo. E se a gente não enxergasse, você iria julgar as pessoas como? E o pior é que as pessoas criticam, falam mal, pecam o dia inteiro, e no final acabam postando frases religiosas no Facebook. Por favor gente, se você vai falar de Jesus, tenha a sua boca limpa, seu coração puro. Não fique achando que se você colocar uma frase em uma rede social, seus problemas vão amenizar. Não vão mesmo. Muito pelo contrário.


É galera, mas tudo se resume em inveja, ganância, vontade de ser melhor do que o outro. Tudo isso por que o mundo que vivemos hoje em dia nos impõe a sermos perfeitos, impossível. É por isso que eu não ligo quando falam mal de mim, por que eu sei do meu valor, e sei também que eu só sou aquilo que eu acredito que eu sou.


Sei que muitas vezes não conseguimos educar a nossa língua, mas por que você, a partir de hoje, não tenta melhorar a sua pessoa, enxergar mais as qualidades do que os defeitos das pessoas? É claro que com esse texto eu não vou conseguir fazer um milagre e mudar a cabeça de muita gente, mas se cada um fizer a sua parte e cuidar da sua vida, um dia conseguiremos viver em uma sociedade muito melhor e mais respeitada.


Parabéns a ana que criou este texto, achei super interessante e resolvi postar rs!
Beijo, ótimo final de semana pra todas. ;*

08 maio, 2014

O charme das Lousas! ♥

Oi Liiindonas, Boa noite ! 
Hoje vim falar de uma coisinha que me chamou muito atenção e que estão super em alta nos casamentos agora, são as lousinhas que são um charme, hoje mesmo fui comprar algumas para o meu casamento hihi *-------* separei algumas inspirações e claro vim compartilhar com todas vocês, espero que gostem !
                                         
                        
                       
                        
                        
                        
                        
                        
                       
                       
Então São essas lousinhas que estão super em alta  em decorações dos casamentos! Acho super charmoso e útil para disseminar mensagens curtas e necessárias! Agora é só usar a criatividade! Beijos!