25 setembro, 2013

Celebrante & Cerimonial


Olá meninas, estou super feliz o/
Recebi uma noticia maravilhosa hoje rs, vou poder fechar o contrato com o cerimonial e o celebrante ;
Deixa eu contar para vocês o que aconteceu por eu não ter fechado com eles antes, á 1 mês atrás eu e o Jê fomos falar com eles e se podíamos fechar o contrato, no começo da conversa estava tudo certo que nossa data estava disponível até que á lu Minha cerimonial disse: êpa tem uma noivinha com a data marcada e o Horário da casamento é as 18:00, puts me desanimo na hora, até disse para minha mãe que eu estava muito adiantada mentira estava é muito atrasada pois eles estão muito disputado aqui na minha região, mais a noiva não tinha ido falar com eles ainda, fui embora sem fechar contrato mais deixamos tudo pronto a nossa história no gravador que quase morremos de vergonha o contrato e a data, qualquer coisa se a noiva desisti-se a data era nossa, mais emfim eles imaginou um jeito de fazer os dois, tipo o casamento dessa tal "noiva" é lá em Americana e o meu em Hortolândia ae eles falou que precisaria de pelo menus 2h para ele chegar no casamento da outra "noiva" o meu ocorrerá as 4h e o da noiva era para eles esta lá as 5:30 mais ia começar as 18:00 eles disse que ia mandar um email pra ela dizendo se ela poderia começar o dela as 6:30 porque eles tinha o meu para fazer e ia ficar muito corrido pra eles. Emfim ela aceitou a proposta e disse que pra ela tanto faz,  quando á lu disse que a noiva não tinha ido na reunião com eles na data marcada até pensei que ela tinha desistido, claro que se ela desisti-se ia ser melhor pra mim mais não ela marcou pra outro dia a reunião e disse que aceitou a proposta e tal'z, poxa, mesmo assim fiquei feliz demais porque eu queria muito eles organizando o meu, 1º eles são muito bom 2º eles são simpaticos 3º hiper profissionais 4º gosto demais do trabalho deles, pronto chega né, então já está marcado a data é minha e Graças a meu bom deus deu tudo certo e já marquei a data para fechar o contrato! 

Um vídeo só para imaginar como vai ser *-*



esse é o Éder o nosso celebrante o único vídeo que eu achei ;x

então por hoje é só meninas ótima noite a todas, 
 "bjbj"

4 comentários:

  1. Ai que bom que a outra noiva aceitou! =] Saem todos felizes!

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom que tudo deu certo... é bom quando conseguimos neh? Parabéns flor!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs você viu menina graças a deus deu tudo certo !
      muito bom um peso a menos e agora posso duurmi sem pensar nisso kkkk- muito obrigado!

      Excluir