28 novembro, 2013

Pesadelooooos!

                                            



Apesar de faltar mais de um ano pro meu casamento (amanha é dia 29-11 sinal que amanhã sim vai faltar 1 ano pro nosso casamento), não paro de pensar no dia e fico desejando que tudo dê certo e fique lindo. Fico sonhando acordada, imaginando cada detalhe, planejando com carinho cada passo nosso.
Acontece que ultimamente ando tendo pesadelos terríveis e freqüentes com esse dia. Seria um sinal? Tomara á Deus que não.
É engraçado, mas eu fico muito nervosa e acordo no meio da noite sempre irritada ou chorando. Os pesadelos são quase sempre iguais, eu simplesmente esqueço que vou me casar e acabo tendo que fazer as coisas na correria.pode isso ¬¬
No primeiro pesadelo eu me casei sem arrumar o cabelo, sem maquiagem e com o vestido mais ridículo do mundo. Quem me conhece sabe que eu jamais iria a uma festa com o cabelo sem arrumar e também sem maquiagem que até pra ir comprar pão na padaria eu passo uma Make Básica mais passo. Gente, que pavor que me deu.

No outro pesadelo eu também tinha esquecido. E pior. Eu tava trabalhando no dia (ainda bem que essa hipótese é completamente fora de cabimento, afinal vou me casar num sábado).

Ai chegando em casa, corri pro quarto arruma o cabelo o problema é que meu cabelo é mais de 1 hora pra arrumar e eu me sacrificando toda com esse tamanho de cabelo ¬¬, e por fim coloquei uma tiara aquelas de Cinderela, não é por nada mais eu odeio ainda mais dourado. Ainda acabei escolhendo uma dourada com borboletas prateadas (pode?).

Aí saímos correndo de casa atrás de um vestido, mas o problema é que já não tinha mais nenhuma loja aberta. Gente, eu chorava muito no pesadelo. Acordei muito nervosa, com medo.

Quando o dia estiver chegando, os pesadelos vão piorar?


Deus me ajude!





12 comentários:

  1. e impressionante,acho que toda noiva,senão quase toda tem algum tipo de pesadelo com o vestido,com o dia em si..Mas pode ficar tranquila que tudo vai dar certo viu..
    bjos

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, acho que acontece isso com a gente por causa do nervosismo :( , mais vai da tudo certo sim se deus quiser ;D

      Excluir
  2. Oi Linda, 1° quero agradecer pelo seu carinho lá no meu cantinho :)
    Sobre os pesadelos acho que são super normais. Eu mesma vivo a ter pesadelos, há 1 ano do casamento. Mantenha a calma sempre e use isso como um incentivo a organizar tudo quanto antes, para assim quando chegar mais próximo vc não está com tanta coisa para resolver.

    Beijinhos
    Jéssica
    comerorareamar-porjessica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jé, awn magina linda, foi um prazer conhecer seu cantinho,
      Ai tomara viu porque ultimamente estou com uns pesadelos horríveis ;p, então é tipo eu falta 1 ano mesmo pra mim casar e eu estou com os nervos a flor da pele acho que por isso estou tendo pesadelos, Hihi é o que minha mãe diz mantenha a calma, verdade boa dica, Obrigado Jé, volte sempre viu .
      Beijo ♥

      Excluir
  3. O pior é que todas as noivas tem os sonhos do mesmo tipo kkkkk não deu tempo de decorar, esqueceu do cabelo make vestido, o celebrante não chegou, começou tocar funk na cortejo (eu sonhei isso) TERROR!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jés, o seu foi pior #tocar funk no cortejo kkkkkkkk ai deus só você mesmo'

      Excluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkk uau, estamos empatadas!
    Nossos pesadelos são terríveis!!!

    Bjssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! só Jesus viu sara, esses pesadelos são assustadores, num aguento mais ;p
      Beijo ♥

      Excluir
  5. Espero que não, mas muitas noivas falam que pioram =\.

    Odeio pesadelos de casamento, já tive uns :(

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Pri, não fala isso menina ;O
      Odiamos então kkkkkkkkkkkk!
      Beijo

      Excluir
  6. Rsrs por enquanto ainda nao tive pesadelos nao, mas a maioria das noivinhas já teve, acho que isso é normal. Fica em paz que vai dar tudo certo!!
    Obrigada pela visita, já estou seguindo aqui também!
    Um super beijo e um ótimo final de semana, fique com Deus
    Estephani
    blogagorasounoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte sua kkkkkkkk, verdade a maioria mesmo, é tomara que seja normal mesmo.
      hihi vai sim ;D
      Awn magina linda, Obrigado você pela visita!
      Beijo, é ótima semana pra você. amém, você tambeém.

      Excluir