09 dezembro, 2013

Dicas importantes

                                               
DEFINITIVAMENTE NÃO!!!

- Não se usa BRANCO em casamento, Principalmente as Madrinhas, Branco quem usa é somente a NOIVA , é ela que tem que Brilhar neste Dia.
Então não dá uma dessa de ir de Branco em casamento, o pior que tem pessoas que insistem, depois acaba ficando incomodada.

- Cor Preto, tem noivas que gosta de todas as madrinhas de preto mais nesse caso tudo bem, fora isso acho uma falta enorme de etiqueta, já vi que no Estados Unidos eles tem essa mania de usar PRETO, Mais pffv né estamos no Brasil.

- Somente o noivo e o pai do noivo usam fraque ou meio-fraque. Nenhum convidado pode usar fraque ou meio-fraque na cerimônia do casamento.

- Nunca apareça em nenhum casamento com roupas totalmente informais (jeans, camiseta de malha etc). Isso vale, inclusive, para casamento em cartórios.

- Nunca peça para levar mais uma lembrancinha, além daquela que você já ganhou.

- Nunca peça para levar docinhos e pedaços do bolo do casamento, por mais intimidade que você tenha com os noivos. Isso é totalmente deselegante!

- Não fique querendo aparecer em todas as fotos e muito menos peça para ser fotografado, por mais intimidade que tenha com os noivos. Se controle e não queira aparecer tanto! Não é você o foco da festa. Caso o fotógrafo apareça para fotografa-la, tente agir da forma mais natural possível, ou seja, não fique querendo ocupar toda a foto e aparecer mais do que os outros convidados. 


- No dia do casamento, os noivos precisam dar atenção a muitos convidados. Então, por mais que seja amigo dos noivos, evite exigir as atenções dos noivos somente para você. Aja naturalmente e seja discreto.

- Sempre respeite o horário dos convites (tanto da cerimônia, da recepção e/ou do almoço). Ser pontual é importante em qualquer situação.

10º - Não fique bêbado na festa do casamento. Isso é uma total falta de educação com os noivos, mesmo que você seja da família.

Beijo Meninas por Hoje é só! , Amanhã tenho uma surpresinha para todas haha ( convites dos Padrinhos, quase pronta ♥, Amanhã tem Fotos! ~




10 comentários:

  1. Ja vi mae da noiva que tinha mais rendas q a propria noiva. Vestido longa, c rendas, perolas e tudo mais o q tem direito, so q era verde...
    Achei q tava competindo. Kkk
    Bjs
    casandosemestresse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que absurdo, eu acho isso uma falta de vergonha na cara, essas pessoas gosta de se aparecer sabe, coitada dessa noiva, será que a mãe dela estava pensando que ela que iria se casar kkkkkkkkkkkk!

      Excluir
  2. Menina no casamento do meu irmão, o eu vizinho foi de moleton e jeans acredita???? E uma convidada que iria fazer a abertura lendo um texto foi de branco, toda de branco afffffffffffffffff

    bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não creiooooooooo ! ai que ridículo !
      Ai será que essas pessoas não sabe que branco é só da noiva? acho que nós noivas vamos ter que começar a barrar as pessoas que vão de branco ou de Jeans ou moletom rss, vizinho sem noção em! kkkk

      Excluir
  3. hahahhahah sempre tem alguém q adora aparecer mais q os noivos..tomara que no nosso todas as situações estejam no controle rsrsrsrs

    bjs lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é Andressa, sempre tem uns Engraçadinhos que da vontade de matar kkkkkkkk!
      tomara viu, porque nem sei o que eu faço nessas situações.
      Beijo, volte sempre ;D

      Excluir
  4. É cada uma néh?

    Onde já se viu, ir de branco em casamento ?

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Su!
      kkkkkkkkk Verdade mais sempre tem uns engraçadinho.
      Beijo ♥

      Excluir
  5. Adoreii o sermão! kkkkkkkkkkkkkkk

    Acho que vou ter que enviar uma cartinha dessas aos meus convidados! hauHAuHUAhuAHuHA

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk gostou né Luiza!
      Manda mesmo' é bom que todos fica ciente disso;
      Beijo ♥

      Excluir