12 dezembro, 2013

Convites dos Padrinhos ( Passo á Passo )

Oi meninas, Primeiro quero agradecer os elogios que recebi no post anterior, resolvi fazer o P.A.P é super fácil. Espero que gostem hehe ;D




  • 1- Lixei todas, quer dizer o meu Papi lixou todas uma por uma, usei a lixa nº 2 .
                                     

  • 2- Primeiro Passei Uma camada de Base de artesanato, depois passei 2 camadas de Tinta PVA Branca e fosca.



  • 3-  Colei com cola branca as Pérolas uma por uma na Beradinha da tampa e deixei secar por 30min, usei as pérolas tamanho médio.
                     
  • 4-  Cortei os Panos de feltro usei um moldem que eu tinha aqui dos chaveiros que fiz, comprei um metro de feltro florido sobrou mais que a metade kkkk- emfim colei tudo com cola de pano.


  • 5- termineeeeeeei o/ e ficou assim hihi, as partes mais complicadas é a secagem das tintas e no final as secagem das pérolas, elas estavam soltando toda hora ;x tive que tirar algumas e colar com cola quente. mais emfim o P.A.P está pronto, não reparem nunca fiz um passo a passo, mais acho que expliquei direitinho espero que todas entendam. kkkkkkkkkkkkk .


O que usei:
Base de artesanato
Tinta PVA da acrilex
Cola Branca 
3 saquinhos de Pérolas ( 100 unid cada)
Tesoura
Cola de Pano 
Pano de Feltro
Moldem de coração
Rolinho de Tinta pequeno
Pincel 

Por Hoje é isso, o que acharam meninas? Beijo ♥



20 comentários:

  1. gente é muito caprichoso fala sério
    eu to babando nessas caixinhas na, parabéns
    posso por esse pap no meu blog ?
    beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe Obrigado linda, Claro que pode flor.!
      Beijo

      Excluir
  2. Lindoooooooooooooo
    nota mil pra esse convite lindo, quero ser madrinha desse jeito hein kkkkkkkk

    bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaaaaado!

      kkkkkkkk se você mora-se um pouquinho mais perto hehe!
      Beijo ♥

      Excluir
  3. Ótimo PAP !
    show ajudou muito!

    beijão:*
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você achou mesmo Milla, é que eu não sabia muito fazer um P.A.P ae tentei e ficou assim, hehe que bom que ajudou.
      Beijo

      Excluir
  4. Nay o PAP ficou ótimo, bem explicadinho, parabéns!

    http://nossonoivadorg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu achei tão lindo que quero uma kkkkkkkkk
    manda por sedex
    apaixonei

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. menina nao conhecia seu blog!

    e ele é lindooo

    o pap ta perfeito

    adoreiii
    parabenss

    beiho
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, é que meu blog é novinho ainda, não é muito Conhecido.
      Obrigado linda, Beijo !
      Volte sempre viu.

      Excluir
  7. Uauuu ficou incrível.
    Parabéns viu, ficou lindão mesmo. Amei esse coração em cima e as pérolas, muito bem pensado.
    Tenho certeza que seus padrinhos vão adorar.

    Bjoos
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada tati, também adorei o coração de feltro e as pérolas hihi !
      tomara viu :D
      Beijo ♥

      Excluir
  8. Nossa, seu trabalho ficou lindo! Ótima inspiração! :) estou seguindo seu blog, bjo! http://sonhosdenoivinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flá, awn seja bem vinda linda, volte sempre viu.
      Beijo, já estou indo no seu Blog hehe.

      Excluir
  9. Lindaaaaaaaaaaaa.. amei !

    To seguindo.. ajude me a divulgar . rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rss! Que bom que gostou.
      Volte sempre, Ok!
      Beijo

      Excluir