02 dezembro, 2013

Post musical.

Hoje vou falar das músicas do meu casamento. Como não vou casar na igreja, decidi abrir mão da tal Marcha Nupcial pra minha entrada, porque acho que não combina muito comigo não que eu não gosto. Então, depois de muito ouvir e pesquisar por sons que eu gostasse e que tivessem a minha cara, optei por entrar ao som de Jason mraz- 93 million milles  amo deeeeeeemais, escuto todos os dias. E sempre que a ouço já me emociono toda.
Para a entrada dos Pais o Jê escolheu e fez toda questão que fosse a música do Kenny G- The moment , Para entrada dos Padrinhos  Hey soul sister, amo essa música e faço questão de te-lá em meu casamento rss!, e a entrada do noivo, a música é You raise me up- WestlifePara as Damas será a música Bela e a fera e Para os Pajens com as Placas e os noivinhos a musica sera Rei leão , Para o Cortejo da noiva será a  música do Bruno Mars - When I Was Your Man Quem ae gosta? eu simplesmente adoro essa música.
Para as assinaturas e comprimentos, escolhemos uma música do Let Be 
 E para a nossa saída, escolhi Colplay remix, não sei se já disse á vocês vamos contratar o Ronaldo um moço da nosso igreja que toca saxofone em casamentos e meu noivo faz questão que contratamos ele no nosso casamento. E não acaba por ae, vamos contratar o Ronaldo e vamos pedir o telão e no casamento inteiro faço questão que fique tocando as músicas do Boyce avenue, estou In Love , as musicas dele são maravilhosas a minha mãe até enjoou de tanto que eu escuto, mais eu não me canso e quero eles no meu casamento kkkk -

E é isso! Clicando no nome das músicas vai direto pro youtube, caso vocês não as conheçam, fica aí a oportunidade de ouvi-las.

Às vezes tem uns comentários aqui que fazem mesmo valer a pena. Obrigada meninas!

ótima semana, Beijo Pra todas ;)

8 comentários:

  1. Háaaaaaaaaaaaaaaa eu amo a voz do Boyce Avenue ele regrava as músicas que estão fazendo sucesso e cara, na voz dele td fica mais bonitoooooo, adorooo
    tbm terei ele no meu casamento ( pelo menos a voz dele )kkkkkkkkkkkk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suuu também amo, verdade o cara é demais!
      também terei ele mais só a voz oqioqiwoqiwoqwi'
      Beijo ♥

      Excluir
    2. Sara confundi meninona, foi mals! hehehe

      Excluir
  2. lindas músicas flor!!!adorei

    ResponderExcluir
  3. Amei suas escolhas! Principalmente a música da sua entrada, sou apaixonada por ela!
    Vou usar ela tbm, mas acho que usarei para os votos =)
    Bjssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - eeeba!, o Bruno Mars arrasa, a letra não é muito pra casamento, mais não me importei muito com isso hehe quero ela e boa.
      hmmmm!
      Beijo

      Excluir