27 fevereiro, 2014

Cabide dos noivos + noiva desesperada!

Oi,    Boa noite! 

Hoje terminei mais um item da minha lista dos Diys! ( eee o/) há alguns dias mostrei o Cabide da noiva (veja aqui), que por sinal todas gostaram e eu também amei ♥♥♥, tive á ideia de fazer um pro " mô " ele até escolheu e hoje resolvi fazer pra ver como é que ia ficar, o resultado saiu ótimo, mais claro como sempre, pintei, desmanchei, pintei de novo até fica bom e no final ficou do jeito que eu queria. 
lá vão as fotos hehe :




esses são os nossos cabides *-*

o que acharam? 

Mais não acabou, fiquei toda encantada no cabide mais minha cabeça está a milhão cara! ¬¬' 
Hoje acordei e meu pai tinha sumido, sabe do nada? liguei a procura do lindo porque estava quase na hora dele ir trabalha e nada, liguei na minha vó e ele estava lá, só que discutindo feio com meu tio que pra piora vai ser meu padrinho ¬¬ já contei pra vocês aqui e no Grupo UNIDAS PELO BLOG é uma história longa que eu não queria repetir, sobre minha vó, minha vó decidiu vender a casa que eu tanto falei, só que meus tios fez um pequeno restaurante na frente da casa dela (Casa que não é deles) e meu pai como é o mais velho achou errado eles construir porque é uma herança e uma hora ia ter que vende, minha vó como todas sabe, ela é de idade 83 anos e tá na hora de morar em uma casa pequena não na casa dela que é enorme, meu pai conversou com todos meus tios pra resolver o que ia fazer e colocaram a casa á venda na imobiliária e esse meus tios (que fizeram o restaurante) Se revolto e começaram a discutir com meu pai, falando que eles tinha que paga tudo que eles gastou ali em torno de 50.000,00 R$  e blábláblá e tiveram um treta lá na casa da minha vó por causa dessa casa e esse restaurante, meu pai chegou em casa todo nervoso e contando pra minha mãe :/       fiquei super chateada não por eles, sei que estão erradíssimos nessa parte, mais não queria briga e ainda mais nesse ano que é meu casamento :/ ai fico pensando será que eles vão querer ser meus Padrinhos ainda depois dessa briga? será que devo chamar outros padrinhos? estou super desesperada com isso, não sei o que faço ! me ajudem ? PLIS *-*

então é isso ! ♥ 
Uma Boa noite pra vocês, e espero não ter cansado nenhuma com esse post enorme, acho que vão entender o meu desespero rsrs! ;c


20 comentários:

  1. Flor os seus cabides ficaram ótimos. Lindos!
    Beijos...

    kelerafa-nossocasamento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ameiiiii seus cabides, o do noivo ta uma graça!
    poxa, briga de familia é complicada... mas todo mundo sempre volta a se alar (quem nao é orgulhoso) vc ja tinha convidado seu tio pra ser padrinho?
    espera a poeira abaixar, vai dar tudo certo!

    beijos
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - hehe! está né, também achei o do " mô " mais fofo, é bem a cara dele, tá que ele não liga muito pra essas coisa, ele fala que não é necessário esses detalhes, mais eu amo, acho que vai fazer toda a diferença.
      Verdade, mais não sei não amiga, o meu pai e ele é muito orgulhoso e nunca nenhum vai abaixa a cabeça para o outro sabe, é difícil, mais eu sei que vai da tudo certo e até meu casamento vai está todo mundo tranquilo sem brigas e etc..
      Beijo

      Excluir
  3. Flor, amei os cabides,..o do noivo ficou muito bom, faz um PAP pra nós ^^
    Esse negócio de família é complicado mas não acho que seus tios vão deixar de ser padrinhos por isso, fica em paz =)
    Espera pra ver como as coisas vão ficar.
    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van, vou fazer sim, nem pensei nisso quando comecei a fazer, esqueci totalmente de pelo menos fazer um pequeno p.a.p, mais vou dar um jeito e vou tentar fazer sim.
      tomara viu amiga, estou contando com eles, não tenho quase ninguém pra chamar como padrinhos e também eles são uns dos melhores tios que eu tenho, considero eles demais, e não queria nunca que acontece-se isso, mais vamos ver, vou seguir o conselho de vocês, vou esperar a poeira abaixar.
      Beijo

      Excluir
  4. Ficaram lindos!!! To querendo fazer os meus, mas tempo e animação estão me faltando :(
    Bjoo flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gi, kkk mais não demora nadinha pra fazer, super fácil e rápido.
      Beijo

      Excluir
  5. Primeiramente os cabides ficaram lindos.

    E sobre os padrinhos, acho que qualquer um entenderia que a discussão é com o seu pai e nao com você. Que você convidou eles pq gosta.
    Mas acredito que eles devem estar com a mesma duvida, se vc ainda vai querer eles no casamento. Entao acho melhor vc ir ate lá e conversar.

    Espero ter ajudado
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Bru

      tomara que eles pensam a mesma coisa, vamos ver conheço muito bem meu tio e sei se ele tiver bravo mesmo com meu pai, ele vai fazer qualquer coisinha pra nos atingir, mais tomara que eu esteja errada.
      Vou ir lá sim, mais vou esperar a poeira abaixar né.

      Beijo

      Excluir
  6. Nay que cabide lindo!!
    Amei e vou tentar fazer um assim tb!

    E calma, essas situações em família é sempre complicado né?
    Mas se Deus quiser tudo se resolverá!

    beijos!

    http://meusonhodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amandinha, nem te conheci pela foto nova hehe.
      Mais obrigada, faz sim é super fácil.

      Super complicado, não sei o que fazer.
      se deus quizer.. ;D
      Beijo

      Excluir
  7. Que cabide mais fofinho!!! Adorei o resultado!!!

    ahhhh briga de família é complicado, mas no final tudo dará certo!!!

    Fique tranquila!!


    giovanaefabiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gi.

      Vai dar tudo certo sim amiga se deus quiser;

      Beijo

      Excluir
  8. Amei o cabide do seu noivo!!!

    Sobre o seu tio padrinho eu penso que essas brigas de familia são mto chatas, ainda mais quando envolvem herança, mas como todas já disseram, foi seu pai e não vc que brigou com ele, se ele for maduro o suficiente ele irá saber separar as coisas... mas espera a poeira abaixar e vai la conversar com ele....


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - arrasei né Fer kkkk, Também gostei muito.

      concordo com você, é complicado demais quando envolvem herança, mais acho que eu não faço parte dessa confusão e sim meu pai, mais espero que ele não misture as coisas e aceite a ser meu padrinho ♥
      Beijo

      Excluir
  9. que cabide lidinho fazum pap
    briga de família e uma coisa ne! tomara que tudo se resolva

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe thais você já é a 3ª a pedir o p.a.p não tirei fotos para fazer, mais vou tentar explicar á vocês como faz e vou tentar achar algum vídeo pela net explicando assim fica melhor pra todas.
      Beijo

      Excluir
  10. Nay nem esquenta, irmãos sempre brigam mesmo, mas dificilmente seu tio vai envolver você na briga, então acho que ele não tem porque desistir de ser seu padrinho.
    Ameiiii os cabides, acho que vou invejar, rs.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pati primeiro seja bem vinda aqui no meu cantinho rs
      depois que passou, resolvemos tudo, a alguns dias atras foi o noivado do Filho desse meu "tio" que meu pai brigou, conversei com ele sobre o caso e ele falou que não ia me envolver no assunto até disse que esqueceu da briga, e que nunca ia fazer comigo " deixar de ser seu padrinho, jamais" vou estar lá do seu lado no altar chorando rios! kkkkkkkkkkkkkkkk ! foi assim que conversamos e resolvemos, estou super feliz depois de tudo resolvemos essa situação chata!

      Há pati linda, que bom que gostou e pode invejar sim rsrs boba, se precisar de ajuda só me gritar"
      Beijo

      Excluir