20 fevereiro, 2014

Hora da gravata + Respondendo a Tag



Oi, vou fazer um post rapidinho porquê " euzinha " aqui tá com uma cólica de matar, já fui no médico e ginecologista pra ver o que á comigo :/ e eles só mandam Buscopan e esses remédios de cólicas e dores e quem disse que resolve, evito sair ou mesmo andar pela casa porque qualquer coisinha to desmaiando tendo piripaque, que ódio! , ontem mesmo fui comemorar o aniversário da minha Amiga e pronto estraguei tudo o aniversario da coitada, comecei me senti mal e pronto fui parar no posto de saúde, meu noivo tem horrores de sair comigo nesses dias, já desmaiei umas 3 vezes com ele, que dó, e ontem nem comentei se não ele começa fala que eu tenho que me cuida e essas coisas todas kkkkkk. realmente eu tenho que me cuida!, rs


Emfim hoje terminei mais um item não muito importante mais acabou as "tals" gravatinhas e sapatinhos da hora da gravata, o negocinho complicado, quebrei quase todas minhas unhas para abrir os chaveiros, demorei umas 3 semanas pra acabar e finalmente hoje eu terminei, morrendo mais terminei kkkkk!

                     
                     

Não é só isso tá gente kkkk é que a foto eu tirei antes de todos ficarem prontos!


Para terminar o post vou responder o tag que as Duas Jéssica me indicou rs.!
Regras:

-Publicar o link de quem criou a tag
Nise {Sim...eu aceito}
-Ser noiva ou casada
-Indicar 3 blogueiras pra responder (deixar indicação nos comentários de cada indicada)
-Publicar o link de quem te indicou: Jéssica araujo {Comer, Orar e Amar} e Jéssica Azevedo {Uma noiva de 2014}


As perguntas são:

1-Em que igreja vc vai casar:
Não casarei em igreja somente no civil e cerimonia ( não religiosa) na chácara portal Paraíso
2-Há qto tempo vc e o noivo estão juntos?
Estamos juntos a 2 anos e 8 meses.
3-Qual detalhe irá chamar mais atenção no seu casamento(seja pq é diferente ou pq é lindo mesmo,rs) ?
Não será só um detalhe somente rs, mais um detalhe que eu acho que vai chamar muita atenção será o celebrante e o Ronaldo do saxofone!
4-Qual é a cor predominante na sua decoração?
Azul.

5-Qto tempo falta para o seu casamento?( e para as casadinhas : Qto tempo vc tem de casada?)
Falta 281 dias, falta muito ainda rs.
Eu indico pra responder :

Milla

Bruninha
Então é isso, Um Beijo ♥

12 comentários:

  1. Que graça suas lembrancinhas para esse momento da gravata!!!
    Nova por aqui!!!

    giovanaefabiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss! Gi seja bem vinda flor!
      Beijo e volte sempre viu

      Excluir
  2. Super lindas as lembrancinhas flor, eu acho fofo e quero fazer também!!! =))
    Se cuida Nay, é complicado isso, a gente sofre demais =(

    beijoo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, faz sim!
      pode deixa, " eu sofro" demais mesmo :/
      Beijo

      Excluir
  3. oiii

    achei uma graça, o noivo não quis...
    preferiu os adesivos..
    e para o sapato eu não sei o que fazerrr, já que não queria de saltinho, rsrs

    beijooo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi!

      mais porquê Karen? o meu também vai ter adesivo!
      pelo menos aqui tem melissínhas super fofas, mais gostei dos de saltinho!
      Beijo

      Excluir
  4. Azul ? aêee menos uma no rosa kkkkkkkkkk
    lindas gravatinhas, acabei lembrando que não fiz isso ainda

    Adorei a indicação e já respondi lá no blog

    Bjúus !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Su azul, vai ter rosa sim amiga mais só em alguns detalhes.
      rsrs então bora começar a fazer ! haha-

      Ok então!
      Beijo

      Excluir
  5. Nossa, padecer de cólica é horrível! Sofri isso no começo da minha adolescência e graças a Deus passou.
    Eu amei as suas gravatinhas e sapatinhos, eu já tenho as minhas <3
    E foi muito bom conhecer um pouco mais do seu dia de princesa e 281 dias passam voando!

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Horrível, Horrível e Horrível! sofro até hoje com isso, também pensei que ia parar mais nada!
      sério? complicadinhas para fazer, no começo eu queria paarar e não ter nada, mais não desisti e emfim acabou uffa!
      hehe, passa sim voando ;p
      Beijo

      Excluir
  6. Lindas as gravatinhas e sapatinhos e pensei q sua cor predominante seria rosa.... tudo aqui é rosinha! rsrsrs


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - rs não amiga, minha cor predominante é o azul, amo rosa mais será só alguns detalhes básicos.
      Beijo

      Excluir