15 abril, 2014

Começou a correria! ♥

Oi, Boa noite lindas, quem é vivo sempre aparece né :/, Primeiro quero pedir desculpas pela ausência, é a semana da correria semana do casamento da Cunhada, Gente falta 4 Days ♥ Deeeeus amado ! como passou rápido, parece que foi ontem que eles ficaram noivos. Mais estou muito feliz por eles! 

" Jéss & Renan, Que vocês sejam muito feliz nessa nova etapa de suas vidas e que deus os abençoe muito. Só de ver vocês juntos já da pra perceber que vocês se completam, que transborda amor e felicidade pra todo lado, estou muito feliz por vocês, pela realização de um grande sonho e por ver o esforço de vocês para realizar esse sonho, toda felicidade do muuuuuuuuundo pra vocês que deus os abençoe muito muito ;D   "

Contagem regressiva 4 days! 


Meninas, falei no grupo sobre o caso do meu vestido de madrinha, vou tentar resumir aqui.

Há alguns meses aluguei um vestido lindo de madrinha, super lindo *-* rosa com alguns detalhes dourados, gostei do lindo e fechei contrato, conversei com a moça da loja que queria fazer algumas mudanças no vestido, até então eu tinha direito, certo? Falei com ela que queria que colocassem um manga de tulê, porque não posso usar vestidos sem manga é doutrina da igreja, ela disse que ok! que no dia 10-04-2014 ele já ia estar com a manga, no dia 10-04 ( semana passada ) fui fazer a primeira prova, ai que veio a confusão o desespero! encontrei o vestido em péssimo estado, sem a manga que eu pedi, com alguns rasgo na renda e todo suja, pireeeeeeeeeeeeeeeeeei! Primeiro ela fez um bolero branco que não tinha nada a ver com o vestido, para tudo né, já desisti na hora, pedi meu dinheiro de volta porquê eu não ia ficar com o vestido naquele estado, e a moça recusou a dar meu dinheiro de volta porque não era culpa da loja que a moça que alugou antes que fez o estrago, ata e era culpa minha então? ;@ , fiz barraco na loja até elas devolverem meu dinheiro, sai da loja com o dinheiro e com o desespero dentro de mim :/ cara era o único vestido que achei bonito e da cor que eu queria, cheguei em casa sem saber o que fazer, falei até com a cunhada mais coitada ela com a correria e eu querendo que ela resolve-se meu problema, entrei no facebook e vi o vestido da thaly uma amiga de anos, perguntei a ela onde ela fez o vestido, ela me mandou o nome da loja e lá vou eu no outro dia la na loja, gente foi um milagre eu não sabia o que fazer estava desesperada por faltar poucos dias do casamento e eu sem vestido, emfim achei o vestido maravilhoso da cor que eu queria e do jeito que eu queria, miiiiil vezes mais lindo que o outro, agora eu tenho um vestido!  
                                   
                                   
O meu vestido é parecidíssimo com este, só que o meu é rosinha claro da cor do primeiro que aluguei, super indico a loja lê maison aqui em Hortolândia os vestidos maravilhosos e em ótimo estado! 

Sobre o Penteado e maquiagem, eu tenho uma cabeleireira favorita que sempre que eu vou fazer algo corro nela, á Eli que faz milagres no meu cabelo!  Já conversei com ela e com a moça da maquiagem do salão e já está marcado, agora só me resta espera esses 4 dias, estou super ansiosa ! ♥♥
Esse é o penteado que eu escolhi *-*
Maquiagem, quero essa, acho que vai combinar perfeitamente com o vestido e com o horário da cerimonia *-*


O que acharam? 
então é isso, próximo post será do casamento da Jéss, aguardem!
                                          Beijo, Boa noite! 


8 comentários:

  1. Se seu vestido for exatamente igual ao corte deste amarelo sem dúvida alguma vc irá arrasar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, e Arrasei amiga, todo mundo gosto!

      Excluir
  2. Nossa que correria
    ms esse amarelo e lindo
    ele em rosa então vai ficar show
    vai ficar lindona

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você viu thais ;x super estressante
      ficou lindo em rosa!
      Beijo

      Excluir
  3. Que bom que achou o vestido,vimos seu desespero...
    Vc vai ficar linda...bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs!
      vocês viu né nise, estava em um desespero que só deus viu'
      Ai Obrigado linda é você!
      Beijo

      Excluir
  4. Nossa até eu fiquei preocupada por quererem que você usasse um bolero rs..

    Que bom que encontrou, achei lindão!

    Ansiosa pelos próximos relatos, beijos!

    http://biologanadavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK" eu entrei em chock " tipo, han? vocês estão louca né? kkkkkkkkkkkkkk ai que ridiculo né Pati logo eu de bolero branco ;p
      ficou lindo mesmo, vou mostrar nos proximos post !

      Excluir