11 maio, 2014

Look: Saia plissada longa


Domingo fui para igreja e me vesti assim. Na verdade, incrementei com alguns acessórios pra fazer as fotos, por que tirei-as antes porquê na igreja não permite usar acessórios coisas e tals, então no dia que eu tirei tive tempo pra poder complementar mais o look. Amo essa Camisa com estampa de Floral, ela foi baratinha e é muito confortável. . A saia azul plissada comprei a pouco tempo e agora parece que a linda não quer sair do meu corpo kkkk. A sandália é a da sensuale, uso muito nas fotos não da pra ver muito mais colocarei nas fotos a seguir. Espero que gostem!
A sandália que eu uso no look é essa da sensuale, uso a cor nude! é super confortável e não pesa do bolço rs.






E aí, o que acharam do look? Me contem tudo!

Ah, antes de encerrar o post, queria pedir a opiniões de vocês, o que estão achando do blog? gostaram dos novos conteúdos, quero sugestões? opiniões ? o por favor quero sinceridade rsrs!

Beijo





6 comentários:

  1. Adorei o Look! Eu havia comprado essa pra usar no dia do casamento, mas comprei na internet e acabou ficando grande, dai eu desisti, mas ela é linda!
    Beijos
    http://quasecasadosdanejo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josy comprei ela também e ficou super grande, mais estava paxônada por ela rs comprei mesmo grande e mandei apertar, ae sim, ficou lindinha em mim! e só apertar josy resolve todos problemas .
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei demais, super linda e charmosa!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Quando eu vi essa foto no face pirei nessa blusa
    é linda dmais Nay
    look lindão

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs ai su é linda mesmo, eu amo ela meu noivo até fala "nossa mor, você não tem outra camisa kkkkkkkkkk" não é que eu não tenho é que eu amo ela, eu tenho outra preta vou fazer outro post do " Meu look" jájá! hehe
      Obrigado viu, que bom que gostou acrescente mais essa tag do meu look porque amo moda, mak essas coisas rs
      Beijos

      Excluir