12 junho, 2014

Coisas que todo Blogueiro (a) Odeia

                        


É normal que todo blogueiro já tenha passado por algumas situações um tanto quanto estranhas (ou não). Mas a verdade é que por mais que nossos blogs tenham assuntos diferentes, nós não gostamos de muita coisa. Ou melhor dizendo, tem muita coisa que é chato pra caramba. Então, vai aí a lista!

Comentários spam: Quem nunca recebeu aqueles recadinhos chatos de convite pra ir no blog que atire a primeira pedra. Até porque o mundo blogueiro que tem hoje é difícil diferenciar quem vai ou não fazer comentários desse tipo em seu blog. Mas, falando sério, ninguém merece.

Blogueiros que se acham o tal: Já vi que não só nos blogs, mas as pessoas quando começam a ter pouco mais de 1000 curtidas no facebook, se acham o tal. Ah, fala sério! Não é porque mil pessoas estão curtindo a sua página que você é o galã (ou a gostosona) da área. Mil pessoas não quer dizer nada. Lembre: quantidade nunca será qualidade. Ou seja, mil pessoas podem ter curtido a sua fanpage, assim como nenhuma te visita. Então, se liga.

Falar mal de outros blogueiros: É normal que muita gente sinta inveja da criatividade de outros blogueiros. Como as blogueiras que são super famosas (e criativas também!), elas servem apenas de apoio e inspiração. Onde está a educação que a sua família te deu? Eles só são famosos, porque correram atrás dos sonhos deles. Aliás, por que você não faz isso também, ao invés de ficar criticando o outro?

Plágio: Lembro de uma vez há algum tempo atrás, uma menina simplesmente roubou um texto de outra blogueira. Ficou mó comentário dessa blogueira aconteceu  muitas discussões até a "tal" blogueira excluiu o blog, ai não sei o que aconteceu depois só sei que muitas blogueiras ficaram furiosas por ela não se explicar e tal's. Então
 não é legal ficar plagiando, sério. Aprenda a ter criatividade e pronto, tudo dará certo pra você. 

Escrita desorganizada: Imagine você, entra em um blog e o post está escrito bem assim: ÓÓÓÍÍÍ MÉNINAAAS, TBBbb cC00MM vCs ???, só de escrever isso eu já fiquei com dor nos olhos, imagine um blog inteiro assim?, Tudo bem se você gosta dessas cores Neon, eu também gosto de algumas, mais pelo Amor de Deus, nunca mais nunca use essas cores em todas palavras, se você gosta de usar evite o Verde- Limão, Azul Marinho, E o Amarelo, se não você vai ficar parecendo que é da banda Restart. 

Comentários nada a ver com o post: Ai você tá lá fazendo um post enorme, se dedicando pra caramba, tentando agradar o leitor, e ele vai lá e faz os seguintes comentários no post: "Amei o post", "Seguindo, segue de volta ? ", "Amei tudo, Beijos", ou o pior de todos, nem lê o post e já chega falando de post novo e sorteios do blog, Meu se você faz isso, para por favor, é tipo depois que você fizer o comentário do post, você divulga seu sorteio, seu blog e etc, Esse é o erro que eu mais odeio, é esses comentários escrotos de quem nem lê o post :/.

Comentários anônimos: Quem nunca recebeu um comentário anônimo com críticas quanto ao seu blog, ou até quanto a você? esses anônimos são irritante demais, quem concorda comigo? , Sem dúvidas quem nunca recebeu, um dia vai e vai ver o quanto é desagradável, mas nós blogueiros temos que lhe dar com esse tipo de situação.

O que você mais odeia no mundo blogueiro? O que você gostaria de dar um basta?.
Beijos e "FELIZ DIA DOS NAMORADOS"

14 comentários:

  1. Olá, Nayara....
    Li o post e me identifiquei e muito principalmente na parte dos comentários nada a ver com o post e a escrita desorganizadas.
    Até mais...
    JaqueVirtual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaque, kkkkkkkkk também me identifico muito com a escrita desorganizadas quer dizer com todos me identifico muuito rss ;pp
      beijos, até mais e volte sempre.

      Excluir
  2. Amei o post!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira

    Comentarios de divulgação de sorteio e que so falam do sorteio me incomodam mesmo
    Otimo post..bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
      esse de sorteio me incomoda demais tbb, Povo sem noção demais eeer eeer se tocam poxa! kkkk
      Beijos, Que bom que gostou amiga.

      Excluir
  3. OI Nay, menina várias situações assim tbm já aconteceram comigo, tem gente que passa mesmo só pra deixar e "divulgar" o link do seu blog, nem seque lê o post, e faz um comentário que na cara vc vê q a pessoa não leu nadica de nada....

    Enfim continuamos aqui porque amamos tudo isso né...

    Adorei o post Nay!!!

    Beijocas Linda!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK ai isso é verdade, tem gente que passa só pra deixar o " Link" ou só pra falar " Tem post novo corre lá" ¬¬ desnecessário se nós quisermos passamos lá no seu blog não precisa disso é feio kkkkk
      rsrs
      Que bom que gostou Pâm, fico feliz!
      Beiiijos Lindona.

      Excluir
  4. E pOsTs EsCrItOs CoM lEtRaS gRaNdEs E pEqUeNaS tBm SaÕ rUiNS
    E olha, nao sei como tem gente que consegue as vezes escrever um texto inteiro assim, eu escrevi uma frase e já cansou.

    Aproveito pra vim aqui convidar você a participar do sorteio que esta rolando no meu blog..
    Tbm de convido a curti minha pagina no facebook.
    Ahhhhh e claro nao poderia esquecer de vim aqui pedir ajuda, vota em mim nessa enquete . Meu blog ira ganhar um dia de divulgação grátis.

    Nay, adorei esse seu post sobre a copa
    Beijos



    Kkkkkkkkk brincadeiras a parte, mas você escreveu tudo nay
    Essas letras amarelas mesmo é o fim, dá uma dor na vista pra ler :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk eu tenho dores na barriga de tanto rir com você Bru rsrs você é demais kkk, concordo com você amiga não sei como as pessoas conseguem EsCrEvvER AssIm eu até me perdi escrevendo esse post kkkk, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais e mais risos (kkkk).

      e a verde limão é a pior kkk
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Naayara,
    Adorei seu post e esses "fatos" acontecem mesmo, acredito e muito que as blogueiras precisam sim ser unidas e também saber reconhecer quando erram.
    Mas que hoje não me vejo sem o meu cantinho, ah não me vejo!!! rsrsrs. Muitas amizades foram feitas ali, amizades estas que as vezes tenho muito mais contato do que com amigas antigas.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha, que Bom que gostou, concordo com você!
      Somos duas também, não consigo viver mais sem meu canto ;D me sinto tão vazia quando não entro aqui :/ me falta algo.
      Beijos

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei isso
    sério vc disse td, ninguém merece isso ! Pelo amor de Deus
    o q mais me irrita são os comm nada a ver com o q vc escreveu, ou um "legal, bjus"
    aff

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK muito bom né!
      Nós não merecemos tanta chatice, sabe que quando eu fiz o post eu lembrei de uma "pessoa" que é Profissional em fazer isso " sabe quem é né suu" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Beijos

      Excluir
  7. AHuahauhuhauaha já presenciei e presenciou várias situações como essas que citou.... menos de anônimo... não fui xingada ainda... kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WOEIWOEIWOIEWOIE Nós já presenciamos Gi, sorte a suaa amiga! kkkkk acho que o anônimo é o pior ¬¬

      Excluir