05 junho, 2014

Do que eles mais gostam?

                                  

Ter um relacionamento já é algo difícil, mas encontrar o cara certo é ainda mais complicado. Uma coisa que sempre gera dúvida: o que realmente eles mais gostam em uma menina/mulher? Será que eles olham apenas para a aparência, ou eles se apaixonam por uma mulher/garota inteligente?
Acho que cada pessoa tem a sua opinião, mas independente de qual garoto/homem seja, um relacionamento a sério fará com que ele queira uma que também leve a sério, disso ninguém tem dúvida. Mas, enfim, que pontos são cruciais para ele se encantar por ela?

- Honestidade: Homens se encantam por mulheres honestas e que demonstram aquilo o que realmente ela é. Não adianta implantar um personagem dentro de você, o carinha um dia vai perceber. Isso me lembra um filme, onde a mulher está para se casar com o homem. O problema é que ela diz ter a personalidade da sua irmã. O fim é que ele descobre tudo. Então, linda, não adianta mentir pra ele, uma hora ou outra ele vai perceber!

- Comunicação aberta e saber se expressar: Claro que existem as tímidas. Eu sempre fui um pouquinha tímida em toda a minha vida. Mas, claro, nos momentos certos sei falar, demonstrar o quanto eu sei a respeito de determinado assunto, ou falar algo engraçado. Ter opinião própria é o que conta, isso chama atenção deles, porque você demonstra que sabe e conhece bem o assunto.

- Inteligência: Demonstrar que sabe bastante de determinado assunto é outro ponto principal. De nada adianta o homem ter do seu lado uma mulher linda, se ela não é nem um pouco inteligente. Na minha opinião, todas as pessoas são inteligentes, bastam apenas saber administrar isso na sua vida. Ler um pouco de um assunto aqui, outro lá. Saber um pouco, tudo bem, mas não saber nada… Aí não né? Demonstre pra ele que você sabe!

- Companheirismo: Eles gostam de mulheres companheiras, aquelas que estão ao lado deles, quando eles mais precisam. Ou melhor, saber identificar o momento certo e como ele está se sentindo. Notar isso faz muita diferença pra ele.

- Olhos, lábios, bom senso de humor, como andam e balançam os cabelos, o cheiro…
O jeito como você anda, se veste e fala, ele notará de primeira. Acho legal essa parte porque, antes de mais nada, ele vai notar você como você é, não como você se mostra ser aparentemente. Ou seja, a aparência física é para aqueles que não querem um compromisso sério. E outra: quando um relacionamento tiver que ser, ele será, independente se tiver outra pessoa no meio dessa relação.

Ter senso de humor é o básico para todo mundo, né? A maioria de nós, meninas/mulheres, escolhemos um cara que saiba sorrir e ser engraçado pelo menos um pouquinho. Então, esse é outro ponto que chama mais atenção nele também.
                               


- Ser amiga: Ele vai perceber quando você é ou não daquelas de fazer amizade facilmente. Acho que ninguém quer do seu lado uma pessoa anti-social, portanto, se você é daquelas mais reservada, tenta melhorar isso em você. Isso vai ser bom não só para suas amizades da convivência do dia-a-dia, mas pra você futuramente atuar na sua profissão.

- Carinho: Acho que isso é um dos pontos principais em uma relação, né? Saber tratar bem o seu parceiro, fará com que ele permaneça nesse relacionamento. E, portanto, ele saberá o que você realmente sente por ele. É uma maneira fofa de demonstrar seus sentimentos.

- Seu jeito delicado: A primeira coisa que se vem na cabeça deles quando se fala de mulher é delicadeza. Portanto, o seu jeito de falar, se expressar, andar… vai contar muito.

Antes de entrar em um relacionamento, penso que as pessoas devem se valorizar primeiro. Você deve estar se amando, dizendo e repetindo pra si que o cara certo vai vir, mas só quando realmente der certo. Não adianta você insistir naquele que você tá a fim, vai que nem era pra ser mesmo.

Portanto, em nenhum momento você deve se modificar por causa de alguém que você esteja a fim. Essas paixões são passageiras, mas sua personalidade não. Você deve se manter do jeito que é, pois alguém verdadeiro irá se apaixonar por suas qualidades e, principalmente, por seus defeitos.

Você está namorando? O que você mais repara em um(a) homem/mulher? Você é carinhoso(a)? Você é companheiro(a)? O que você menos gosta? O que você aprendeu com seus relacionamentos anteriores?

4 comentários: