25 novembro, 2014

Encerro Por Aqui

Olá meninas, estou com o coração partido fazendo esse post :/

Hoje vim contar que o Andando nas nuvens encerra por aqui, Porque?
Como disse no começo, alguns lembram outros não, que fiz o andando nas nuvens o antigo pronta para casa, para contar tudo sobre os meus preparativos do noivado, chá e o futuro casamento ( que é daqui 5 dias) mais resolvi encerrar o andando nas nuvens antes, estou super triste, ele vai ficar ativo que com certeza vai servir de alto ajuda a algumas noivinhas, o andando nas nuvens me ajudou muito, ri, chorei, me alegrei, fiz amizades, desabafei fiz de tudo aqui, esse blog foi meu grande amigo; mais o fim chegou!

Conversei com o mô, e resolvemos fazer outro blog para contar um pouco da nossas vidas de casados, viajens, dicas, e claro sobre nosso casamento que está chegando, contar um pouco do nosso dia dia e de tudo um pouco é o Um pouco de nós dois venham conhecer nosso novo cantinho, que eu estou amando cada dia mais, venham nos seguir! espero que vocês gostem!




Beeeeeeeeeeijo, amo todas vocês que seguem o andando nas nuvens e espero que seguem o nosso novo cantinho: http://umpoucomaisdenosdois.blogspot.com.br/

6 comentários:

  1. Aiii Nay, que susto!!
    Mas que bom q vc não vai nos abandonar...vai fazer outro cantinho!!
    Já estou indo pra lá!! rsrs

    beijos e muitas felicidades nessa nova etapa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK pensou o que Amandinha?
      Abandonar vocês, Jamais, vailá vai ser um prazer ter você por lá
      Beijos, Obrigado

      Excluir
  2. TU ME DEU UM SUSTO ENORME MENINA RSRS
    Ufa, que bom que não vai nos deixar flor.

    Felicidadeeeeeees.

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK!
      Katreen vem ver nosso novo cantinho, vai ser um prazer ter você lá
      Obrigado pra ti tbb'
      Bjj

      Excluir
  3. Sorte suaaa que tá com outro blog, minina, senão ia levar couro quente de todo mundo! rs O bom das fases da vida é que tudo vai evoluindo com a gente, né? Sucesso no novo cantinho (e eu já estou indo lá acompanhar) =]

    http://asmelhoresamigasdanoiva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai Deus, coro quente não!
      verdade hehe, Obrigado linda, vailá sim vai ser um prazer ter você por lá
      Beijos

      Excluir