30 setembro, 2013

E aqueles que se convidam para o seu casamento?



Todo casal que vai fazer festa de casamento passa por isso em algum momento: os folgados que querem se convidar. Às vezes são pessoas até bastante queridas mas que, por afastamento, a gente não convida. Faltam 1 ano e 1 meses pro nosso casório, mas já passei por duas situações levemente constrangedoras (para quem se convida, não para mim!) e gostaria de dividí-las com vocês:

A pessoa fica sabendo que você vai se casar e diz: 'Noooossa. nem me avisou que ia casar, hein'
Meu caro, se você não sabe que eu vou me casar é porque há pelo menos um ano você não participa da minha vida. E, fora o caso de você ter estado em coma nos últimos meses, isso deixa bem claro que você não é tão próximo assim para ser convidado para o momento mais importante das nossas vidas. Se ao menos você tivesse ido comemorar nosso noivado você teria visto a aliança que eu uso e teria brindado conosco. Mal aí.

A pessoa não é tão próxima sua, mas convive contigo por um motivo ou outro, e fala: 'Ah, mas você vai me chamar né!'
Olha, nem merece explicação. Se você fosse próximo o suficiente de mim, não precisaria pedir um convite, você nem ao menos duvidaria que seria convidado. Você teria certeza de que receberia um convite.

No primeiro caso, eu fui bem clara ao dizer: 'Bom, se você tivesse aparecido no último ano, eu nem ia precisar avisar, você ia saber'. No segundo caso, eu disse que, infelizmente, não poderia chamá-lo porque tinha um número limitado de convites. Há quem ache que isso é ser rude, mas para mim é muito mais rude e mal-educado fazer outra pessoa passar por esta situação!



é isso meninas, bjbj ;*

6 comentários:

  1. As pessoas deviam nascer com uma programação já pra esses casos rs "caro humano, se vc souber de um casamento não tente ser convidado a força"... que situação mais chata, pelo amor!

    Acho que vc agiu certo ao responder para os folgadinhos

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deviam mesmo nascer com essa programação, porque é demais eles não tem a noção do óbvio, chata Demais!
      E nós noivinhas temos que se acostumar com esses tipos de pergunta!

      rs pensei que iam me chamar de mal-educada ou coisa do tipo. kkkkkk
      Beijos linda

      Excluir
  2. Ai realmente isso é muito chato.. tenho passado por isso e é um porreeeeeee

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chato não é o Ó kkkkk como disse passei por duas situações desses e não quero passar mais, porque além de ser chato depois nós passamos por mal-educada porque respondemos com grosseria e isso é o cúmulo. por isso " Meus caros amigos não se convidam mais para o meu casamento se não vai levar chibatada kkkkkkkkk.

      Beijos Sá

      Excluir
  3. Flor, a gente nem tem data ainda e já escutamos isso pelo menos a uns 3 anos, coisa chata né? Quando é o casamento? Não vai esquecer de mim hein?
    Pelo amor de Deus! kkkkkkk

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooooooooooooooooossa! é terrível ainda mais no seu caso que não tem data ainda, quem é esses sem noção, ai é a treva viu!
      Ai a gente tem que responder com aquele sorrisinho falso e dizer: " Claro querida não esquecerei Jamais ¬¬ sqn né kkkkkkkkk
      Beijos

      Excluir